domingo, 23 de novembro de 2008

adimiravel chip novo(pitty musica)


Pane no sistema, alguém me desconfigurouAonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebidoEu sempre achei que era vivoParafuso e
fluido em lugar de articulaçãoAté achava que aqui batia um coraçãoNada é
orgânico, é tudo programadoE eu achando que tinha me libertado.Mas lá vem
eles novamente e eu sei o que vão fazer:Reinstalar o sistemaPense, fale, compre,
bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, digaTenha, more, gaste e vivaPense,
fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, diga...Não senhor,
Sim senhor, Não senhor, Sim senhorPane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?Eu não sabia, eu não tinha percebidoEu sempre
achei que era vivoParafuso e fluido em lugar de articulaçãoAté achava que aqui
batia um coraçãoNada é orgânico, é tudo programadoE eu achando que tinha me
libertado.Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:Reinstalar o sistema.
Pense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, digaTenha, more,
gaste e vivaPense, fale, compre, bebaLeia, vote, não se esqueçaUse, seja, ouça, diga...Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhorMas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer:Reinstalar o sistema.

Nenhum comentário: